Carregando...

Subcontas

Subcontas

 

Inserindo uma Subconta na Plataforma

 

Se você possui uma conta na Akna do Tipo “canal” saiba que nesse caso é possível criar subcontas e fazer transferências de créditos da conta principal para as secundárias.

Após acessar a sua conta você visualizará no canto superior direito o botão “engrenagem” . Clique nele e em seguida na opção “Adicionar nova empresa”.

É apresentada a tela de “Cadastro de Empresa”. Preencha com os dados da nova empresa e clique em “Concluir”.

Uma vez a empresa inserida será criada uma subconta e o e-mail inserido em dados para contato inserido como usuário administrador. Uma senha é encaminhada para esse e-mail.

Atenção: Para que a conta esteja disponível para disparos é necessário fazer contato com o nosso suporte informado a criação da nova conta e o domínio que será utilizado como remetente. Nossa equipe efetuar a alocação da conta e passar as orientações necessárias quanto a configuração do domínio.

Através da conta principal é possível acessar as subcontas clicando no nome da empresa principal localizado no canto superior direito.

 

Inserindo Créditos nas Subcontas

 

Antes se iniciar a utilização da subconta é necessário inserir créditos na mesma. Você pode transferir créditos da conta principal para a subconta clicando no botão “engrenagem”  e escolhendo a opção “Transferência de créditos”.

Na coluna “opções” da referente subconta clique na opção “inserir créditos”.

Informe a quantidade de créditos que deseja transferir e clique no botão “creditar”.

Atenção: O valor transferido não será possível estornar para a conta principal.

Você também pode configurar um crédito mensal para ser inserido automaticamente. Nesse caso na tela de “Transferência de créditos” na coluna “Opções” escolha “Crédito mensal”.

Escolha então a opção “Utilizar créditos mensais”, informe a quantidade mensal, o dia que o mesmo deve ser inserido e clique no botão “Salvar”.

Agora você não precisa se preocupar em fazer transferências de crédito para a conta o sistema será o responsável por essa tarefa.

Mas e se durante o mês os créditos da subconta terminarem antes do dia previsto para inserção automática?

Não se preocupe, se existe essa probabilidade você ainda tem a opção de ativar mais um recurso: “Limite Automático”

Funciona assim: Você defini um saldo mínimo para a subconta e se esse saldo for alcançado antes do crédito ser renovado a ferramenta transfere mais créditos.

Escolha a opção “Limite automático” na tela de “Transferência de créditos”.

Defina: o saldo mínimo para a conta, a quantidade que deve ser creditada, quantas vezes no mês esse recurso poderá ser acionado e clique no botão “Salvar”.

Este conteúdo foi útil?03