Carregando...

Controle de Pausa

Controle de Pausa

Por meio deste recurso, é possível interromper o disparo após um determinado número de mensagens e escolher quando e se ele deverá ser retomado. Por exemplo, para uma lista com 1000 contatos, é possível configurar a plataforma para pausar o disparo após o envio de 200 mensagens. O disparo será retomado no dia e horário configurados e seguirá este padrão até que todos os contatos tenham recebido as mensagens.

Nota: O controle de pausas está disponível apenas nas versões Pro e Premium da plataforma.

 

Configurando o Controle de Pausa

 

Ao criar ou editar uma ação de SMS (marketing, corporativa, ou pesquisa ), siga as etapas abaixo para configurar o controle de pausas:

1.Navegue até a guia “Agendamento”:

2. No campo “Programação do envio da ação”, selecione a opção de agendamento e marque o campo de seleção “Controle de pausas”:

3. Indique após quantos envios o disparo deve ser interrompido:

4. Em seguida, indique os dias e horários em que o disparo deve ser retomado:

No exemplo acima, após o envio do SMS para 100 contatos, o disparo será interrompido. Os envios serão retomados na segunda-feira, às 09:00, e interrompidos novamente quando atingirem 100 contatos e assim por diante, até que todos os contatos da lista utilizada para esta ação tenham recebido o SMS.

Atenção: Marcar o campo de seleção “Ao retomar o disparo, atualizar os contatos da ação a partir das listas.” fará com que os contatos sejam atualizados sempre que o disparo for retomado. Assim é possível continuar alimentando a lista com novos contatos.

5. Para encerrar a configuração do controle de pausas e iniciar os envios, clique em “Concluir”:

Este conteúdo foi útil?00